O que os alunos do Treinamento de Elite da Academia de Marketing para DJs estão dizendo?

O Treinamento de Elite é o principal curso da AMD e já ajudou centenas de DJs de todos os tipos, estilos e estágios de carreira. Confira algumas histórias reais.

Abdallah Seoud

Comprou o Treinamento de Elite “no escuro”, quando morava em Los Angeles. Em 3 meses conseguiu tocar na Exchange LA e Avalon Hollywood, clubs Top dos EUA.

Angelo Gelasko (ANNGI)

Aos 17 anos, não sabia como se comportar e se divulgar de maneira profissional. Agora, sabe como fazer e já está colhendo seus primeiros frutos.

Anzzor (Vinícius Delgado)

Com a AMD, abriu a mente para fazer as coisas certas – o que o levou a tocar no Federal Music (Brasília) com Dimitri Vegas & Like Mike.

Danne

Mal sabia como um DJ profissional deveria se portar. Hoje, já conseguiu tocar em importantes clubs de São Paulo.

Du Costa

Bem sucedido no mercado de eventos se rendeu o ao conteúdo do Treinamento de Elite – mesmo sendo pós-graduado em Marketing.

Felipe Becker

Mora numa cidade pequena do interior, onde só toca sertanejo. Com as dicas do curso, colocou 800 pessoas em sua primeira festa eletrônica.

Van Scheffer

Precisava de alguém para dizer “você está fazendo tudo errado”. Hoje, sabe onde quer chegar, como chegar e está crescendo.

Vollaz (Tiago Mesquita)

Sentia dificuldade em sair de seu grupo de amigos e atingir mais gente. No Treinamento de Elite, encontrou as respostas que precisava.

Alex Vasconcelos

DJ de Manaus que tem uma repercussão cada vez maior de seu trabalho. Após o curso, fez em 3 meses o que não havia feito em 2 anos.

Alexandre (Maask)

Aprendeu a lidar melhor com o contratante e, com isso, conseguiu fechar gigs em importantes clubs do Paraná e Santa Catarina.

André Simon

Trabalha como DJ há 17 anos e produz eventos há 6. Gostaria que a AMD tivesse chegado antes em sua vida! Hoje seus eventos reúnem, em média, 800 pessoas.

DJ Sassaki

Ficou desconfiado do curso, mas arriscou. Agora, recém fez metade do Treinamento de Elite, já está aplicando o que aprendeu e fechando mais gigs.

Douglas Name

DJ há 11 anos e, com ajuda do curso, está tendo mais foco de trabalho, mais profissionalismo e colhendo mais frutos.

Eduardo Franchini

No passado, chegou a desistir do sonho de ser DJ por falta de apoio e por influência de outras pessoas. Mas a AMD chegou para mudar sua vida e sua atitude.

Fadder (Fael Lima)

Chegou a ficar 3 anos sem ter 1 gig sequer. Com ajuda da AMD deu um “reset” na carreira, já está tocando nos clubs de sua cidade e conquistando fãs.

Felipe Costa

DJ do RJ, já conseguiu aumentar seu cachê e conquistar mais respeito dos contratantes. AMD foi o melhor investimento do ano para ele.

Guto Kaiser

É DJ de eventos e está conseguindo aumentar o reconhecimento de seu trabalho e o valor médio de seu cachê.

Jonathan Krueger

Tinha uma crença de que ele não era capaz e que as coisas só aconteciam para os outros. Com o Treinamento de Elite, ganhou confiança e abriu portas em sua região.

Junior Ramos

Residente da Fields e Espaço Floripa. Começou a focar mais em seus objetivos e percebeu que seu trabalho não estava sendo transmitido corretamente ao público.

Lintav

O projeto está recém começando, mas seus 2 integrantes já encontraram sua identidade, entendem mais sobre o Music Business e tem seus objetivos traçados.

Luciano Binni

Está migrando de eventos para House Music. Com o curso descobriu a importância de investir em sua marca, passou a fazer um monte de coisas que não fazia e não se deixa desanimar.

Phill Kings

Nem fez o curso inteiro ainda e já percebeu o quanto os DJs à sua volta tem uma postura errada. Está começando a carreira, mas já da maneira como os DJs de sucesso fazem.